Às vezes reclamamos demais de nossas vidas, do mundo em que vivemos. Não paramos, vivemos correndo na busca cega pelo sucesso e não percebemos que, apesar dos problemas também temos motivos para sorrir.
Basta abrir os olhos, a mente, o coração e não esperar muito que as coisas boas vêm. Como as nuvens coloridas ao entardecer, que você estava reclamando do trânsito e não viu. Como os pássaros em revoada aquele dia que você andava apressado. Ou o casal sorridente, as crianças correndo, as flores no jardim, as pessoas numa profusão de cores na calçada. E você não viu, não se deixou surpreender.
Surpreender. Como a lua surge por trás da selva de prédios e mostra que ainda há muita beleza no mundo. Quando você encontra aquela pessoa querida que não via há anos ou quando pensa em alguém especial e esse mesmo alguém liga. O dia não pode piorar mais e, de repente, ele se torna o melhor da sua vida. O que era só para ser uma fila de cinema se torna onde você encontrou sua alma gêmea.
As coisas mais simples, às vezes, nos passam despercebidas; e essas coisas são as que nos fazem sorrir, nos fazem felizes. O que é simples pode ser simplesmente perfeito e a vida muito melhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário